sábado, 21 de novembro de 2015

"POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL" : Recital com Joca de Oliveira, de Ribeirão






JOCA DE OLIVEIRA 



O projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL realiza o seu quarto recital  na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro,das 13 às 15 horas, para alunos do Ensino Médio da  Escola Padre Américo Novais, de Ribeirão, sequenciando os recitais já realizados na EREM PALMARES (Palmares, em agosto), EREM MENDO SAMPAIO (Catende, em setembro) e EREM JOÃO VICENTE DE QUEIROZ (Água Preta, em outubro). 
 Participam do recital os poetas Joca de Oliveira, que representará Ribeirão, sua cidade natal, Admmauro Gommes, de Xexéu (Mata Sul), Natanael Lima Jr., de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife) e a poetisa Júlia Lemos, representando a capital pernambucana.   

Público-Alvo : Alunos do Ensino Médio
Curadoria : Juareiz Correya  
Coordenação : José Terra e Joel Marcos  
Incentivo : Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / 
Governo do Estado de Pernambuco 


_______________________________________________________________ 

JOCA DE OLIVEIRA nasceu em Ribeirão (PE). Radicado no Recife desde o final da década 
de 1970.  Poeta, bacharel em Direito, funcionário público. Integrante dos grupos poéticos que circulavam os seus textos em fanzines pelos becos, bares e ruas do Recife e Olinda. 
 Livros publicados :  "Os Últimos Pássaros da Cidade",  "Para Além do Peito Tatuado" "Quase Haicais I e II".  Publica no site POETA JOCA DE OLIVEIRA (http://www.jocadeoliveira.com) 
 o zine "Poesia Descalça" (em parceria com o poeta Wilson Vieira). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário