segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL" EM CATENDE : Frederico Spencer, de Jaboatão / Grande Recife


O poeta Frederico Spencer 
representa Jaboatão (Grande Recife)
no recital em Catende  



Ao lado das poetisas  Maria de Lourdes Hortas (Recife) e  Maria de Socorro Duran (Palmares / Região da Mata Sul),  e do poeta Marcelus Christian (Catende), o poeta Frederico Spencer representará o município de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife) no recital que será realizado em Catende, quarta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 13 horas, especialmente para alunos da EREM MENDO SAMPAIO.  

O projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL  é promovido com incentivo do Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / Governo do Estado de Pernambuco.   


FREDERICO SPENCER  -  Trabalha e vive em Jaboatão dos Guararapes há vários anos. Formado em Sociologia e Psicopedagogia.  Tem poemas e textos críticos publicados em jornais, revistas e blogs.  Prêmio de poesia da Academia Pernambucana de Letras em 1985.  É editor, ao lado do poeta Natanael Lima Junior, do blog "Domingo com Poesia" (http://www.domingocompoesia.com.br)  Poesia publicada :  "Portal do Tempo", Quadrantes Urbanos", "Abril Sitiado" (que será lançado, nos próximos meses, em edição eletrônica). 
Participou da primeira edição da antologia "Poesia Viva do Recife" (Cepe, 1996). 
 Lançou, em parceria com Natanael Lima Junior, o livro de poesia "Linha de Risco" (2015)












Nenhum comentário:

Postar um comentário